Na Sede da Empresa funciona a Central de Atendimento, com Equipe de profissionais qualificados (formação em Administração de Condomínios pela EPD - Escola Paulista de Direito) que proporciona aos nossos clientes, maior rapidez, eficiência e transparência na prestação de nossos serviços.
Disponibilizamos os mais diversos serviços aos condôminos:
- Acompanhamento em Assembleias e Reuniões Ordinárias e extraordinárias
- Emissão de 2ª via de boletos;
- Controle da inadimplência;
- Prestação de Contas (mensal)
- Esclarecimentos sobre consumo de água individual;
- Emissão de relatórios com históricos de consumo;
- Serviços de manutenção nas tubulações hidráulicas instaladas pela Empresa;
Atendimento personalizado aos Síndicos e Administradores do Condomínio, com intermediação junto as Concessionárias de Água (SABESP, SAAE, DAE, SANASA, SEMASA, SANED, BRK Ambiental entre outras) no que se refere a negociação de débitos em atraso, assessoria e planejamento para uma Gestão de qualidade e transparência no Condomínio. Participação em Assembleias nos Condomínios (verifique condições), Assessoria Jurídica total gratuita, no que se refere a assuntos de individualização de água (demais assuntos sob consulta), assessoria sobre assuntos administrativos em geral:
- Pareceres Jurídicos;
- Balancetes;
- Emissão de boletos individuais
- Intermediar procedimentos junto à Receita Federal para obtenção de CNPJ;
- Declaração de RAIS negativa
- Declaração de imposto de renda do síndico(a) / Condomínio
- Auxílio na compra de materiais e equipamentos necessários ao Condomínio;
- Auxílio na elaboração de Atas de Assembleias;
- Pagamentos de despesas do Condomínio fixas e mensais, quando autorizadas, e desde que haja fundos suficientes na conta corrente;